Debate entre o Advogado Tito Cambanje e Nelito Ekuikui adiado pela excessiva lotação na sala

O Debate agendado hoje, 23, no edifício Michael L. Kennedy da extensão da Universidade Católica, no Largo das Escolas, em Luanda, foi adiado pelo excesso de lotação no auditório. Com capacidade de albergar 270 pessoas sentadas, a sala do auditório foi pequena para moldura de jovens interessados em assistirem o debate.

Marcado para às 13 horas, até 12h50m, na sala do auditório já não havia espaço para os participantes que não paravam de chegar ao local.

O debate foi interrompido na sequência das primeiras intervenções dos dois preletores, que estiveram vis-à-vis abordando o tema: “Direito, Cidadania e Intervenção Cívica”. O grosso de jovens que esteve apinhado fora da sala fazia alguma pressão para entrar e participar do encontro. Entretanto, a organização e os convidados entenderam adiar para uma data posterior. A ilustre jornalista Mara Dalva, na qualidade de apresentadora e moderadora, acalmou os presentes e desculpou-se pelos transtornos em nome da organização.

À saída, o Advogado Tito Cambanje foi abordado inúmeras vezes pelos jovens para trocas de ideias e afectos.

O jurista Tito Cambanje tem demostrado coragem nas suas decisões e compaixão para ouvir os outros. Desta-se pela sua verticalidade e empatia

O evento foi organizado pela plataforma “Angola Em Foco”, uma iniciativa que visa promover um espaço de diálogo e reflexão sobre temas cruciais para o desenvolvimento e o futuro de Angola, fomentando a participação cívica, especialmente entre jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *